quinta-feira, 6 de março de 2014

Atletismo »» Palmela - Meeting de Lançamentos

Quinta do Anjo é palco de evento internacional de atletismo


O Centro de Lançamentos do Quintajense Futebol Clube recebe, nos dias 8 e 9 de março, sempre a partir das 14 horas, a 19ª edição do Meeting Internacional de Lançamentos de Quinta do Anjo.

O evento, da responsabilidade do Quintajense Futebol Clube e da Associação de Atletismo de Setúbal, com o apoio da Federação Portuguesa de Atletismo e da Câmara Municipal de Palmela, volta a reunir alguns dos mais destacados lançadores do atletismo português e vários atletas estrangeiros.

Esta edição será estratégica, dentro do calendário europeu da modalidade, enquanto momento privilegiado de competição e treino, uma vez que se realizaram em Leiria, nos dias 1 e 2 de março, o Campeonato Nacional de Lançamentos Longos e a Taça Nacional de Lançamentos para Juvenis, e decorrerá, a 15 e 16 de março, a Taça da Europa de Lançamentos.

Prevê-se, assim, um fim de semana de alto nível competitivo, complementado pelas características únicas do Campo de Lançamentos do Quintajense - reconhecidas internacionalmente - para a prática das diversas especialidades, e pela grande qualidade dos atletas participantes.

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: