sábado, 1 de agosto de 2015

Atletismo »»» Miróbriga Trail Run juntou 350 atletas em Santiago do Cacém

Decorreu no passado dia 25 de julho, em Santiago do Cacém, a segunda edição do Miróbriga Trail Run, organizado pelo União Sport Club e pela União de Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e S. Bartolomeu da Serra, com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém. A prova voltou a ser um sucesso e este ano participaram 350 atletas, repartidos entre os 15 km (corrida) e os 7 km (caminhada).

A prova principal (15 km) foi ganha, em masculinos, pelo sueco Patrik Eklund (Portugisiska Sport Ganget) e, em femininos, pela atleta local Susana de Jesus (Os Chaparros).

Apadrinharam esta prova os ex-atletas olímpicos Paulo Guerra e Luís Jesus. No final, decorreu um almoço com entrega de prémios aos vencedores e mais de uma dezena de prémios sorteados entre todos os participantes, onde marcou presença o Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, depois de também ele ter cumprido os 15 km que passaram por locais importantes da cidade, como o centro histórico, os miradouros, as capelas, as igrejas, os parques verdes/urbanos, ou as Ruínas Romanas de Miróbriga.

Fonte: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: