terça-feira, 11 de junho de 2013

Selecção de Futebol de Sub-14 da AF Setúbal vence AF Santarém

"No jogo particular, realizado esta segunda-feira, a equipa da AF Setúbal começou a mostrar ambição rumo à presença no 'Inter-associações'."


"Valeu o golo do jogador Leonardo Chão (V. Setúbal), para que o jovem seleccionado da AF Setúbal registasse o triunfo diante da formação da AF Santarém, em jogo particular realizado esta segunda-feira, de manhã, em Porto Alto.

Hugo Silva, seleccionador distrital garantiu que «foi um bom teste» e «uma vitória justa». «Foi o primeiro jogo particular frente a uma equipa do mesmo escalão e mostrámos um bom futebol. Apresentámos praticamente duas equipas distintas nas duas partes e o resultado competitivo foi muito idêntico, o que nos deixa confiantes no grupo que estamos a formar». Avançou ao afsetubal.fpf.pt o responsável técnico.

Recorde-se que a selecção da AF Setúbal vai competir entre 22 e 29 deste mês no Torneio Nacional Inter-associações, a realizar em Bragança. Os adversários a enfrentar na fase inicial da prova são: AF Aveiro, AF Lisboa, AF Bragança, AF Beja e AF Portalegre."

Texto e foto: AF de Setúbal

Sem comentários: