segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AF Setúbal promove Seminários de Futsal

 

"A Associação de Futebol de Setúbal vai organizar, a partir de 22 de Fevereiro, onze seminários totalmente dedicados à promoção e desenvolvimento do futsal na região. As jornadas, que se estendem até 12 de Julho pretendem ser um contributo importante para os treinadores envolvidos na modalidade."


"A AF Setúbal convidou 19 profissionais (entre treinadores, jogadores, professores, dirigentes, fisioterapeutas e jornalistas) para, de viva voz, contribuirem com as suas experiências em nome da evolução do futsal.

Desta forma, entre Fevereiro e Julho, num evento que será descentralizado por cinco concelhos da região (Almada, Setúbal, Seixal, Barreiro e Alcochete), o futsal assumirá uma expressão de excelência. Ocasião especial para os responsáveis técnicos renovarem a sua formação, numa altura em que os cursos de treinadores estão suspensos.

As 11 jornadas agendadas nos Seminários de Futsal da AF Setúbal têm as inscrições limitadas (Clique Aqui para aceder à Ficha de Inscrição).

Para consultar o programa completo dos seminários, Clique Aqui.

 Seminario de Futsal - Folheto: Clique aqui

No sentido de obter mais informações e/ou esclarecimentos adicionais poderá contactar a AF Setúbal através do e-mail: gabtecnico.afsetubal@fpf.pt ou pelos tlfs: 265 539 390 / 265 547 683."

Texto: AF de Setúbal

Sem comentários: