sábado, 18 de fevereiro de 2017

Hóquei em Patins »»» Sub-15 apurados para o Campeonato Nacional pelo 2º ano consecutivo

A equipa de Sub-15 de Hóquei em Patins do Grupo Desportivo Fabril volta a apurar-se, pelo segundo ano consecutivo, para o Campeonato Nacional, estando lado a lado, na série D, com SL Benfica, CD Paços de Arcos, CD Beja, AD Oeiras e AJ Salesiana.
 
Foi em terras algarvias, de visita ao CD Boliqueime, na última jornada do Campeonato Regional, que esta equipa, liderada pelo treinador Mário Canas e restante staff, Jorge Rosa e Rui Nunes, mostrou a sua garra num jogo muito renhido em termos de marcador.

A mudança de treinador nesta época desportiva, com todas as alterações que daí advém, como a introdução de novas metodologias e novas dinâmicas, não afastou os jovens jogadores dos seus objectivos: alcançar bons resultados e ir o mais longe possível em termos desportivos.
 
Após uma excelente época 2015/2016, a equipa de Sub 15 continua a mostrar-se como uma equipa unida, trabalhadora e com grande vontade de vencer sempre que entra em campo, enchendo de orgulho o clube, os associados e todos os familiares e amigos.
 
Para a estabilidade e forma desta equipa muito contribuem os pais dos jogadores, que abdicam um pouco da sua vida pessoal e dos seus momentos de lazer, pelo crescimento desportivo dos jovens atletas, bem como o corpo técnico e respectivo staff da secção de hóquei em patins.
 
A todos, sem exceção, parabéns pelos feitos desportivos.

In Site do GD Fabril

Sem comentários: