terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

GDR «Os Leças» assinalam 91 anos de vida

«Se não fosse o movimento associativo hoje não seria Presidente da CMB»

Efeméride foi assinalada num ambiente de festa, com grande calor humano, partilhado numa sala cheia de associados. 

Carlos Moreira Presidente da Junta de Freguesia do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena enalteceu o trabalho que é desenvolvido pelo movimento associativo e particularmente pelo GDR "Os Leças".

O Presidente da Câmara Municipal do Barreiro disse – “se não fosse o movimento associativo hoje não seria Presidente da CMB".

O Grupo Dramático Recreativo " Os Leças", assinalou a passagem do seu 91º aniversário no dia 11 de Fevereiro, com almoço, seguido da entrega dos emblemas de Ouro, Prata e outras distinções.
A animação esteve a cargo do Grupo Musical " Em Cantos do Alentejo".

Uma sala cheia de associados

A efeméride foi assinalada num ambiente de festa, com grande calor humano, partilhado numa sala cheia de associados e amigos da coletividade que fizeram questão de estar presentes e presenciar a inauguração das novas instalações.

Estiveram presentes nesta iniciativa o presidente da União das Freguesias do Alto do Seixalinho, Santo André e Verderena, Carlos Moreira e os membros do executivo daquela autarquia António Marques, Afonso e Jaime Matias; o presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto, os vereadores Bruno Vitorino e Sofia Martins.

Inauguração de espaço sanitários e sala multiusos


A festa iniciou-se com o descerrar de duas placas afixadas no bar, pelo Presidente da CMB e do GDR «OS LEÇAS», alusivas à inauguração dos novos espaços sanitários e sala multiusos.

Seguiu- se o almoço com a famosa Cachupa e posteriormente a entrega dos emblemas de Ouro, Prata e distinções de Sócios do Ano, foram distinguidos cerca de 30 pessoas.

Trabalho desenvolvido pelas direções


Alfredo Gonçalves, Presidente do GDR "Os Leças", "agradeceu a presença de todos os presentes nesta iniciativa, realçando o trabalho que tem sido desenvolvido pelas direções que ao longo dos anos passaram pela coletividade, trabalhando em prol da massa associativa e da população onde estão inseridos", realçou a obra que está a ser executada pela empresa Costa & Nicolau, representada pelo Sr. Nicolau.

Trabalho desenvolvido pelo movimento associativo

Carlos Moreira Presidente da Assav, começou por agradecer o convite formulado pelos GDR Os Leças, enaltecendo o trabalho que é desenvolvido pelo movimento associativo e particularmente pelo GDR" Os Leças".

Por seu lado, o Presidente da Câmara Municipal do Barreiro disse – “se não fosse o movimento associativo hoje não seria Presidente da CMB".

Fortalecer o movimento associativo

A festa culminou com o corte do Bolo Aniversário e todos cantaram os Parabéns.

A música pelo grupo " Em Cantos do Alentejo" encerrou o convivio do GDR «Os Leças, numa tarde, marcada por uma excelente clima de confraternização que contribui para fortalecer o movimento associativo.

In Rostos Online

Sem comentários: