sábado, 8 de junho de 2013

Resultados e Classificações do fim de semana de 08 e 09 de junho

Clubes do Distrito de Setúbal
Futebol de 11, Futebol de 7 e Futsal

A equipa das Águias de Vale de Milhaços é Campeã Distrital de Infantis de Futsal da AF de Setúbal

A equipa de Infantis de Futsal das Águias de Vale de Milhaços, sagrou-se Campeã Distrital de Infantis de Futsal, época 2012/13, ao vencer hoje, em casa, a equipa do Sporting Banheirense, pelo resultado de 6 bolas a 0. 

Parabéns à equipa campeã, jogadores, treinadores, pais, dirigentes e toda a massa associativa do clube.

A equipa das ESTRELAS DO FEIJÓ, revalidou o título de Campeã Distrital de Benjamins de Futsal

A equipa de Benjamins de Futsal das ESTRELAS DO FEIJÓ, sagrou-se Bi-Campeã Distrital de Benjamins de Futsal, época 2012/13, ao vencer hoje, no Pavilhão da  Escola Secundária Romeu Correia - Feijó, a equipa AMA Zona Sul, pelo resultado de 4 bolas a 2. 

Parabéns à equipa campeã, jogadores, treinadores, pais, dirigentes e toda a massa associativa do clube.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Torneios Abertos da AF Setúbal e Campeonato Nacional de Futebol de Praia

Nos Torneios Abertos da AF de Setúbal participam as equipas: Grupo Desportivo de Alfarim, Grupo Desportivo de Sesimbra, Atlético Clube de Arrentela, Clube Associativo Stª Marta do Pinhal, U.F. Comercio e Indústria e Charneca de Caparica Futebol Clube formam, estas equipas  vão entrar em competição nos dias 15 e 16 de Junho no escalão de Sub-40 (dos 16 aos 40 anos), no 1º torneio da época 2013. 

Veja abaixo o programa dos Torneios Abertos da AF de Setúbal

Seleção Sub/14 da AF Setúbal joga particular com AF Santarém

A preparação da equipa de futebol distrital de sub-14 da AF Setúbal, tendo em vista a presença no torneio inter-associações, está na reta final. No próximo dia 10, há jogo em Santarém. 

O Selecionador Distrital da AF Setúbal, Hugo Silva, convocou 19 jogadores para representarem a equipa da AF Setúbal no jogo de carácter particular diante da congénere de Santarém, no próximo dia 10, a partir das 10:30, no relvado do Complexo Desportivo "Acílio Rocha", em Porto Alto.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ranking da Formação-AF Setúbal-2012/13


Atualização: 02 de junho de 2013

Esta semana foi a vez do pódio do Ranking da Variante de Futebol de 11 ficar definido, com o vencedor Vitória FC, a ser acompanhado no 2º lugar pelo CD Cova da Piedade e, o Almada AC, no último lugar do pódio.

No Ranking Global continua ainda tudo em aberto,  mas a  vantagem  vai para o GD Fabril, com o Almada AC, ainda matematicamente,  com possibilidades de chegar ao lugar mais alto do pódio. Para o 3º lugar, o CD Cova da Piedade, mantém legítimas aspirações de atingir e ultrapassar a pontuação do Vitória FC, para que isso possa acontecer, não poderá falhar em nenhuma das partidas que faltam disputar.

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2012/13

Atualização: 02 de junho de 2013

A CB em Alcochete, mantém-se na liderança do Ranking Global pela 4ª semana consecutiva, com GDEB D. João I no 2º lugar e o ADIJ do Bairro Miranda no  3ºlugar.

No Futsal Feminino está na frente a SR Estrelas do Feijó e no Futsal Masculino a liderança é do GDEB D. João I.