sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resultados e classificações de 24 a 26 de outubro - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

Luso Futebol Clube - Barreiro recebe Campeonato Nacional de Veteranos de Badminton

O Luso Futebol Clube, Barreiro, vai receber já este sábado, dia 25 de outubro de, no Pavilhão do clube a 1º Jornada do Campeonato Nacional de Veteranos de Badminton.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, União de Freguesias do Barreiro e Lavradio, assim como da Federação Portuguesa de Badminton.

Fonte:  Rostos Online

Taça dos Campeões da Fundação Inatel na Foz do Arelho

“Azul e Ouro da Baixa da Banheira será o representante do distrito de Setúbal”

O Grupo de Futebol Azul e Ouro, da Baixa da Banheira, finalista vencido da Taça Fundação Inatel Setúbal 2013/2014, vai marcar presença na primeira edição da Taça dos Campeões da Fundação Inatel, competição que se destina às equipas vencedoras dos campeonatos distritais da época passada, que se irá realizar no próximo fim de semana, 25 e 26 de outubro, na Foz do Arelho.

Basquetebol »»» “Clube Recreativo do Palheirão iniciou os treinos para a época 2014/2015”

O Clube Recreativo do Palheirão, única equipa do concelho da Moita, onde se pratica a modalidade de basquetebol, deu início aos treinos para a época desportiva 2014/2015.

O clube da Vila da Moita volta a apostar na formação, e abre as suas portas a jovens masculinos/femininos, dos 5 aos 12 anos de idade, que queiram praticar basquetebol. Os treinos decorrem no pavilhão desportivo da Moita, às terças-feiras, das 19 às 20h00, quintas-feiras, das 19 às 21h00, e sábados, das 09 às 11h30.

Natação »» 22 atletas do CNLA no Torneio de Aniversário do AMINATA

No dia 26 de outubro (domingo), a equipa do CNLA desloca-se a Évora para o Torneio de Aniversário do AMINATA, com 22 atletas na comitiva: Catarina Encarnação, Beatriz Demian, Diana  Portássio, Ana Catarina Nunes, Carolina Guedes, Ana Fonte, Ana Sofia Nunes, Ana Sofia Sousa, Daniela Demian, Iuliana Lascu, Melissa Lopes, Nicoleta Lascu, Sandra Malveiro (femininos), André Pinto, Carlos Luz, Daniel Leitão, Francisco Correia, André Bôto, Gil Gonçalves, Hugo Correia, Nélson Malheiros e Pedro Bôto (masculinos).


Fonte: Blogue CNLA

ATLETISMO»» Corta Mato Curto da Seixalíada

Cerca de duzentos os atletas, participaram na 7.ª edição do Corta Mato Curto da Seixalíada, que se realizou em Pinhal de Frades. 

A prova pontuável para o Troféu de Atletismo do Seixal fazia parte integrante da 31.ª Seixalíada e foi organizada pelo Centro de Solidariedade Social de Pinhal de Frades, em circuito fechado.

Atletismo »»» 32.ª edição do Grande Prémio de Atletismo da Cruz de Pau

Realiza-se no dia 26 de outubro, com início às 09:00 horas, integrado no 60º aniversário do Clube Recreativo da Cruz de Pau e inserido no XXVII Troféu de Atletismo da Câmara Municipal do Seixal, o XXXII Grande Prémio de Atletismo da Cruz de Pau.

As provas estão abertas a todos os atletas de ambos os sexos, federados ou não e as inscrições são gratuitas.

As inscrições encerraram às 22 horas do dia 23 de outubro de 2014 e a organização não aceita mais inscrições a partir desta data.

Atletismo »»» XXIV Torneio da Ética Desportiva, na Pista Municipal de Almada, Sobreda

Realiza-se, este sábado, dia 25 de outubro, a partir das 15 horas, na Pista Municipal de Almada, na Sobreda, o XXIV Torneio da Ética Desportiva.

A iniciativa destina-se a atletas benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores, está integrada nas comemorações do 36.º aniversário do Núcleo Desportivo Juvenil do Laranjeiro e nos Jogos Desportivos das Freguesias de Laranjeiro e Feijó "Naide Gomes".

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Seleção distrital da AF Setúbal de futsal sub/19, prepara "inter-associações", no Montijo

Este Domingo, dia 26/10/2014, pelas 11:00 horas, no Pavilhão Municipal nº 2 do Montijo, a seleção distrital de futsal masculino sub/19, prepara a sua participação na Fase Zonal Sul, do Torneio Nacional Inter-associações, competição que vai ser organizada pela Associação de Futebol de Setúbal, entre 19 e 21 de dezembro.

Paulo Santos, selecionador distrital de futsal, convocou para este treino, 17 jogadores, representantes de 10 clubes.

CONHEÇA AQUI A LISTA DOS JOGADORES CONVOCADOS


Trafaria »»» Torneio de Veteranos “Galo Cup 2014”

O Clube de Futebol Trafaria vai organizar, este fim de semana, com o apoio da Junta da União de Freguesias de Caparica e Trafaria, o Torneio de Veteranos “Galo Cup 2014”, em homenagem a título póstumo do seu antigo atleta, João Paulo Pereira Correia,”Galo”.

O campo “Pepita”, na Trafaria vai ser o palco deste evento, com a participação das equipas do Futebol Clube Trafaria, Almada Atlético Clube, Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica e Seixal Futebol Clube.

Sábado, dia 25/10:
15:00 horas: Pescadores Costa de Caparica vs. Seixal Futebol Clube;
16,30 horas: Clube Futebol Trafaria vs. Almada Atlético Clube.

Domingo dia 26/10:
15,00 horas: 3º e 4º lugar, com a participação das equipas vencidas;
16,30 horas: Final, 1º e 2º lugar, com a participação das equipas vencedores.

Basquetebol »»» LPB arranca já no fim de semana

Depois da disputa de dois troféus e semanas de preparação, a Liga Portuguesa de Basquetebol vai começar este fim de semana. O SL Benfica tem dominado a competição e já deu sinais, esta temporada, que pretende manter essa hegemonia. Fica a curiosidade de perceber quem terá maior capacidade para se bater com os encarnados, observar os novos reforços das equipas e acompanhar a evolução dos mais novos que este ano se estreiam no escalão principal. No fundo, tudo o que habitualmente envolve um início de temporada.

Galitos Barreiro – Tley x SL Benfica
Em pouco mais de uma semana as duas equipas defrontam-se pela 3ª vez esta temporada. Vantagem para os encarnados, que venceram os dois jogos anteriores, se bem que no último jogo disputado no Barreiro o equilíbrio tenha sido a nota dominante. Com mais uma semana de trabalho veremos como continua a evoluir a equipa do Galitos, se as rotinas defensivas e ofensivas estão melhor apreendidas, de forma a criar ainda mais problemas ao favorito Benfica. Depois da vitória na Supertaça, Carlos Lisboa vai ter a oportunidade de reintegrar e melhorar a condição física dos lesionados, trabalhar de uma forma mais normal durante a semana, resumindo, potenciar ainda mais um plantel que já provou ter muita qualidade e opções.

Agenda de 24 a 26 de outubro de 2014 - Futebol de 11, Futebol de 7 e Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 19 de outubro de 2014

No Ranking Global o pódio são constituídos: Vitória de Setúbal no 1º lugar, FC Barreirense  no 2º Lugar e CD Cova da Piedade no 3º posto.

Na Variante de Futebol de 11: Vitória de Setúbal no 1º lugar, CD Cova da Piedade no 2º Lugar e FC Barreirense no 3º posto.

Na Variante de Futebol de 7: FC Barreirense  ocupa a 1ª posição, com o GD Fabril e a AD Quinta do Condenos 2º e 3º lugares, respetivamente.



Confira a seguir as posições e pontuação das equipas: