sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Seleção Distrital de futebol sénior arranca preparação da Fase Final em Alcochete

Está agendada para o próximo dia 3 de Dezembro, em Alcochete, a primeira sessão de treinos com vista à participação da seleção distrital da AF Setúbal de futebol sénior na Fase Final da Taça das Regiões. Conheça a lista dos jogadores convocados.


Alexandre Santana convocou 24 jogadores para a primeira sessão de treinos com vista à preparação da seleção da AF Setúbal na Fase Final da Taça das Regiões.

 Nesta primeira chamada do responsável técnico distrital estão representados nove clubes, o Almada, Alcochetense e Amora são os mais representados. (Veja Aqui a Convocatória).

 O treino está marcado para o próximo dia 3 de Dezembro, às 20:30, no relvado do Estádio António Almeida Correia, em Alcochete.

Fonte: Notícias AFS

Hoquei em Patins - Campeonato Distrital de Juniores – Sub/20

Resultados da 3ª jornada
G.D. SESIMBRA
1-4
C.N. Setubalense
HCP Grandola
3-8 
HC Santiago
Seixal
4-5 
 J Azeitonense 

Hoquei em Patins - Campeonato Regional de Juvenis – Sub/17

Resultados da 7ª jornada
Seixal FC
0-6
CF Estremoz
CN Setubalense
8-0
GDFabril
HCP Grandola
6-4
CP Beja

KARATÉ - Joana Mendes, bronze para Portugal, no campeonato Europeu

Realizou-se nos dias 22 a 24 de Novembro na Póvoa de Varzim, o Campeonato Europeu da ESKA(European Shotokan Karate Assocition), na qual participou, a atleta JOANA MENDES, do Clube CHUT de Almada, em representação da Seleção Nacional Portuguesa(LPKS), que com a sua participação contribuiu para a medalha de bronze conquistada por Portugal.

Neste campeonato da Europa de Karate (ESKA), no qual estiveram presentes cerca de 700 atletas em representação de 20 Países. A sensei Joana participou nas provas de Kumite individual e equipas, conseguindo a equipa alcançar o 3º lugar.

O nosso Kiyoshi José Chagas terminou com sucesso o curso de arbitragem da ESKA, tendo obtido a licença de Juiz.

Fonte: DesportoAlmada

Hoquei em Patins - Campeonato Regional de Iniciados – Sub/15

Resultados da 7ª jornada
J. Azeitonense
1-4
H.C.Vasco Gama
HC Santiago
1-8
HCP Grandola
CF Estremoz
4-7
CD Boliqueime
HC Portimão
1-4
Seixal FC

Basquetebol – Campeonato Regional de Setúbal Sub 19 Feminino

I Fase (Fase Regular)

Resultados da 2ª e 3ª jornada
Seixal FC
101-20
C Rec Palhavã
Basket Almada Clube
17-106
GDESSA
GDR. André Resende
36-69
Montijo Banda Basket
Montijo Banda Basket
81-33
C Rec Palhavã

Hoquei em Patins - Escolares| 1ºCircuito

Resultados da 7ª jornada
12:00 h
HCP Grandola
6-2
HC Santiago
12:00 h
Vasco Gama
9-10
CN Setubalense
15:00 h
Seixal FC
2-8
J. Azeitonense

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Natação - CNLA conquista 13 títulos, 21 pódios e quatro Recordes em Sines

O CNLA foi uma das equipas em evidência no Campeonato Regional Absoluto (Juniores e Seniores) e Torneio Regional de Infantis e Juvenis, prova que teve lugar nas Piscinas Municipais de Sines nos dias 23 e 24 de Novembro, ao conquistar 13 títulos, 21 lugares de pódio e quatro Recordes Regionais, para além de várias melhorias registadas entre os Infantis e Juvenis. Estiveram 16 atletas a defender as cores do clube: Daniela Demian, Nicoleta Lascu, Beatriz Pedro, Ana Sousa, Melissa Lopes, Íris Rola (femininos), André Bôto, Hugo Correia, Nélson Malheiros, Gil Gonçalves, Jorge Telo, Rogério Tavares, Jaime Costa, David Gorgulho, Rodrigo Costa e Marco Vantaggiato (masculinos).

Encontros Distritais de Traquinas e Petizes para a modalidade de futsal

A AF Setúbal divulga o Regulamento (retificado) no âmbito dos Encontros Distritais de Traquinas e Petizes para a modalidade de futsal. A iniciativa prevê a dinamização de diversas ações a realizar entre Janeiro e Maio do próximo ano. 


Promover a prática do futsal junto das crianças é o grande objetivo que a AF Setúbal visa atingir com o lançamento dos Encontros Distritais para os escalões de base (traquinas e petizes).

 Em Comunicado Oficial (Ver Aqui) a instituição releva a importância destas ações que serão co-organizadas com os clubes e apresenta o Regulamento (Ver Aqui) que define as características e respetivas condições de participação.

Fonte: Notícias AFS

Rugby – Taça de Portugal «« “RV Moita da Moita eliminado na 4ª eliminatória pelo RC Lousã”

Teve lugar no passado fim-de-semana, a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, com a participação das equipas da Primeirona, e das duas sobreviventes das três primeiras eliminatórias (RV Moita e Famalicão), que apenas contaram com a participação de equipas da Segundona.

O Rugby Vila da Moita foi eliminado pelo Rugby Clube da Lousã, equipa que lidera o campeonato da Primeirona, ao perder por 0-30. No Campo de Jogos do Gaio/Moita, assistiu-se a um jogo muito disputado, em que a experiência e o maior nível competitivo do RC Lousã, fez pender o resultado para o quinze dos homens da Serra. Ao intervalo já o RC Lousã vencia por 10-0. Apesar da eliminação a equipa da Vila da Moita deixou uma excelente imagem de equipa organizada e competitiva, frente a um adversário de “outro”campeonato. De referir que este foi o jogo em que o RC Lousã marcou menos pontos, e ja efectuou 8 jogos esta temporada. Para o lado das cores Moitenses, esta foi a primeira derrota da época 2013/2014(campeonato e taça).

João Fernandes

Fonte: SportSetúbal 

Basquetebol - Campeonato Regular Sub 16 Masculinos

Série A - II Fase (Fase Regular)

Resultados da 3ª jornada
CAB Grândola
62-63
Scalipus CS / Charib
Seixal FC
-
Montijo Basket
FC Barreirense "A"
56-45
Galitos FC "A"