quinta-feira, 28 de julho de 2016

FC Barreirense e GD Fabril empatam na Verderena em dérby de pré-época

Foto: Site GD Fabril
Jogo de pré temporada acaba com um golo para cada equipa e sem árbitros
 

Os anos vão passando mas a rivalidade vai-se mantendo, longe dos anos de glória, os dois «grandes» - Futebol Clube Barreirense e Grupo Desportivo Fabril - da cidade do Barreiro mediram ontem forças no Campo da Verderena onde ninguém levou a melhor.

Coube ao Futebol Clube Barreirense dar o pontapé inicial daquele que viria a ser um jogo equilibrado. Na primeira parte as duas equipas conseguiram algumas ocasiões mas nunca com grande perigo e logo aos 7 minutos há contacto na área do Grupo Desportivo Fabril, mas o arbitro nada assinalou, à passagem do minuto 33 o clube da casa viu-se obrigado a substituir um jogador por lesão.

Na segunda parte, um acontecimento caricato, a equipa de arbitragem que saíra para os balneários no intervalo, não voltou a entrar, sendo prontamente substituídos por membros das equipas técnicas dos dois clubes.

Ultrapassada a falta de árbitros e fazendo substituições nas equipas ao intervalo, ambas apresentaram um futebol mais atraente e com mais oportunidades, e é mesmo a equipa da casa que acaba por chegar ao golo num lance de ressaltos em que o atacante do Barreirense introduz a bola na baliza adversária, mas nem por isso Fabril desistiu e já nos minutos finais do tempo regulamentar chega ao empate num livre à entrada da área, batido à maneira curta para distrair os defesas e em seguida surge o remate em arco para o fundo das redes.

As equipas seguem os jogos de preparação para a temporada que se avizinha e no final do jogo quando questionadas sobre o porquê da equipa de arbitragem não ter voltado ao jogo as duas partes foram inconclusivas.
 
In http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=8000599&mostra=2

Sem comentários: