sexta-feira, 29 de julho de 2016

Atletismo »»» Nuno Alves recebe Medalha de Ouro de Mérito Desportivo da Cidade de Almada

Realizou-se no passado dia 15 de Julho, no Auditório da Academia Almadense a atribuição de Medalhas e Insígnias Municipais da Cidade Almada. Neste evento foram distinguidas varias personalidades da Cultura e do Desporto do Concelho.

Entre os nomeados na categoria de Mérito Desportivo esteve o nosso Atleta Paralímpico Nuno Alves que recebeu das mãos do Presidente da Autarquia a Medalha de Ouro de Mérito Desportivo da Cidade de Almada.

Mais uma honrosa distinção atribuída ao nosso Atleta recentemente Medalha de Bronze nos 5000 metros do Campeonato da Europa de Atletismo de Desporto Adaptado, sendo que acima de tudo é uma homenagem do Município Almadense a uma enorme carreira desportiva a nível internacional, no qual já conquistou 23 medalhas em Campeonatos do Mundo e da Europa, contando ainda com 4 participações em Jogos Paralimpicos (Sydney, Atenas, Pequim e Londres) em representação de Portugal e que desde 2012 é treinado pelo nosso Técnico Pedro Pessoa, tendo como guias os nossos Atletas Ricardo Abreu e João Montes.

Foto : Junta de Freguesia da Charneca de Caparica e Sobreda

Sem comentários: