segunda-feira, 27 de junho de 2016

Marta Oliveira, ex-atleta do CT de Setúbal, triunfa em Pares no Cantanhede Ladies Open (ITF Futures) e conquista também o seu primeiro ponto WTA.

Foto: FB Clube de Ténis de Setúbal
A antiga atleta do Clube de Ténis de Setúbal, Marta Oliveira, triunfou  na modalidade de pares na prova ITF, categoria Futures, Cantanhede Ladies Open e conquista o seu primeiro ponto do Ranking WTA, ao passar uma ronda do quadro principal na variante de singulares desta prova do circuito mundial.

Marta Oliveira fazendo dupla Francisa Jorge venceram a dupla Inês Murta e a francesa Laetitia Sarrazin, por 3-6, 6-3 e 10-7.

Na prova de singulares, Marta Oliveira depois de passar o quadro de qualificação, impôs-se à suíça Jessica Criveletto, por 6-4 e 6-1 na primeira ronda do quadro principal, perdendo na ronda seguinte com Inês Murta por 7-6(5) 6-4.
 
Marta Oliveira iniciou a sua aprendizagem de Ténis aos 6 anos de idade e representou o Clube de Ténis de Setúbal até ao final de 2014. Foi Campeã Nacional Sub12 e Sub14 em 2011 e 2012 respectivamente, e ocupa atualmente, com 17 anos de idade, o Ranking 228 mundial de Juniores.

Fonte: Clube de Ténis de Setúbal

Sem comentários: