Pedro Macedo, técnico da equipa de Juniores A já fez a antevisão ao
encontro da 9ª jornada, em Brejos de Azeitão. Após as duas derrotas
consecutivas o objectivo é apenas um: vencer.
Rescaldo do último jogo (7ª jornada, GD Fabril X Comércio Indústria)?
Realizámos frente ao Comércio Indústria, o pior jogo da presente época. A equipa não se encontrou, não estabeleceu o pretendido e em consequência disso, resultou num desfecho final negativo para o nosso clube.
Convém referir que, defrontámos uma equipa de valor, muito organizada e com elementos de qualidade. De certa forma fomos surpreendidos pela atuação do adversário e independentemente de termos tido maior caudal ofensivo e mais remates efetuados, humildemente considerei a nossa derrota justa, pelo mau desempenho da nossa equipa. Contudo, importa ainda referir, que aconteceram erros de arbitragem que tiveram influência no resultando, isto porque o 1º golo adversário é precedido de um lance de jogo perigoso claro, que o árbitro não assinalou, provocando contra ataque e golo, além de que no último lance de perigo, foi-nos invalidado um golo, que de válido teve tudo sendo que apenas o árbitro assistente viu alguma ilegalidade, até porque o árbitro principal tinha assinalado golo! Sem esses erros, o resultado tinha sido diferente!
O que esperas do próximo jogo?
O objetivo do próximo jogo, passa por regressar às vitórias. Independentemente de defrontarmos o último classificado, acredito que vamos sentir dificuldades. O adversário sofreu mudança técnica na última jornada, soube que teve o plantel reforçado e em virtude disso, embora tenha obtido nova derrota na passada jornada, consegui-o por números ditos “normais” (2-0) frente ao Corroios.
A equipa deve de encarar este novo jogo de forma séria e responsável, sobretudo porque pretendemos voltar às boas exibições e desempenhos, deixando tudo em campo em prol do clube que representamos.
Para o próximo encontro, o atleta Ricardo Filipe continua impossibilitado de dar o contributo à equipa, pois encontra-se a recuperar de intervenção cirúrgica, assim como o Luís Rodrigues, por motivo de lesão muscular no decorrer do jogo anterior.
Fonte: GD Fabril
Sem comentários:
Enviar um comentário