segunda-feira, 30 de março de 2015

No I Duatlo do Barreiro »»» Participaram os melhores atletas nacionais

O I Duatlo do Barreiro, no passado dia 28 de março, trouxe à Mata Nacional da Machada alguns dos melhores atletas nacionais. Jorge Duarte, do Garmin Olímpico de Oeiras, e Catarina Dias, do FET – Fátima Escola de Triatlo, foram os vencedores da Taça de Portugal PORterra.

De registar a presença de um número muito razoável de espectadores na Mata Nacional da Machada, um “pulmão” do Concelho.

O I Duatlo do Barreiro, no passado dia 28 de março, trouxe à Mata Nacional da Machada alguns dos melhores atletas nacionais. Jorge Duarte, do Garmin Olímpico de Oeiras, e Catarina Dias, do FET – Fátima Escola de Triatlo, foram os vencedores da Taça de Portugal PORterra, competição nacional do calendário da Federação Portuguesa de Triatlo, que, a par da Prova Aberta Super-Sprint, compunha o I Duatlo do Barreiro.

Pódios Taça de Portugal PORterra
Masculinos – Individual: 1º Jorge Duarte, Garmin Olímpico de Oeiras; 2º Carlos Daniel Ramos, Vasconha BTT Vouzela; 3º Cláudio Paulinho, SFRAA Triatlo. Coletivo: 1º Garmin Olímpico de Oeiras; 2º Vasconha BTT Vouzela; 3º Amiciclo Grândola.

Femininos – Individual: 1º Catarina Dias, FET; 2º Sofia Brites, Amiciclo Grândola; 3ª Maria do Céu Nunes, Garmin Olímpico de Oeiras. Coletivo: 1º Garmin Olímpico de Oeiras; 2º AMA Mêda/Grupo Valco/ Progold.

João Carvalho foi o vencedor absoluto da Prova Aberta; João Veiga ficou em 2º lugar; Tiago Mina, 3º.

De registar a presença de um número muito razoável de espectadores na Mata Nacional da Machada, um “pulmão” do Concelho.

Fonte - CMB
In Rostos Online

Sem comentários: