domingo, 29 de março de 2015

FUTEBOL DE 11 »» A Equipa do Leão Altivo é o novo Campeão Distrital de Iniciados da 2ª Divisão da AF de Setúbal

Os Iniciados do Leão Altivo, sagraram-se Campeões Distritais de Iniciados da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, a cinco jornadas do fim, beneficiando do empate, hoje, a duas bolas, entre a equipa do Atlético Alcacerense e o GD "Os Amarelos" depois do ontem terem empatado a 1 bola no campo do Cassapo com o Charneca de Caparica.

Com um percurso exemplar a equipa do Leão Altivo obteve até à 21ª jornada, 61 pontos, 20 vitórias 1 empate 0 derrotas, 92 golos marcados 10 sofridos.

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção e massa associativa, por esta brilhante conquista. 

1 comentário:

Mário Joaquim disse...

Valente equipa que em 2013/2014 (Iniciados de 1º ano)ficou num brilhante 4º Lugar, apenas atrás do Campeão Alcochetense, Vitória de Setúbal "B" e da equipa do Palmelense. Nesta época de 2015 reuniu todas as suas forças apesar das saídas de vários atletas - 5 habituais titulares - Diogo Carvalha para o Sporting, João Pereira para o Vitória de Setúbal, Filipe Martins, Vasco Pernas, João Silveira e Viriato para o Almada A. C. e integrou Ainda 4 jogadores de 1º ano. Mesmo assim esta a conseguir uma época brilhante.
Sagrou-se Campeã a 5 jornadas do final do Campeonato com o Seguinte percurso;de 20 vitórias, 1 empate, 0 derrotas. 92 golos marcados e 10 sofridos.
Parabéns Equipa, 2015/2016 espera por Vocês