quinta-feira, 3 de abril de 2014

Basquetebol »» Danilson Vieira satisfeito com atuações do Galitos

A equipa do Barreiro despede-se da fase regular da Liga na penúltima jornada, uma vez que na última deveria defrontar a (desistente) Académica. Depois de uma sequência de bons desempenhos, conseguiu reentrar na luta pelo playoff e não pretende “morrer na praia”. O encontro na Madeira, com o CAB, não se afigura fácil, mas o jogador garante que no seio do Galitos prolifera a confiança. E dá a receita para o triunfo: Continuar com a espírito da equipa, como tem acontecido nestes últimos jogos!”


A equipa do Galitos estará, muito provavelmente, a atravessar o melhor momento da época, algo que Danilson Vieira quer prolongar no jogo do próximo fim-de-semana. “A equipa começou muito bem a época, só que depois houve uma grande quebra, e agora, desde a Taça de Portugal, voltou a ganhar confiança e as coisas têm corrido bem. Espero que assim continue para o jogo na Madeira!”

Depois de uma fase em que o playoff dava a sensação de estar longe, a equipa do Barreiro, com uma sequência de bons resultados, voltou a reentrar na discussão por esse objetivo. A um jogo do final da sua participação na fase regular, o atleta sente que caso não se apurem será "morrer na praia". “Se não chegarmos ao playoff vamos ficar com a desilusão de que podíamos ter feito melhor. Isto porque, temos equipa para estar no playoff!”

O grupo está preparado para enfrentar o jogo da Madeira, apesar de toda a carga emocional e pressão que o envolve. O adversário é forte, mas Danilson está confiante que o grupo irá dar uma boa resposta. “Neste altura todos nós estamos prontos para ir à Madeira fazer um bom jogo, sabendo que já não temos margem de erro! Também não temos dúvidas que vamos defrontar uma grande equipa.”

O CAB perdeu os seus últimos três jogos a contar para o campeonato, mas independentemente desse registo menos positivo, o atleta prefere focar-se na determinação que reina dentro do grupo. Embora reconheça que o adversário tem um potencial muito grande. “O CAB tem uma grande equipa com muitos bons jogadores, três bons americanos, e um conjuntos de portugueses com qualidade. Nós vamos jogar para ganhar, porque só a vitória nos interessa neste momento.”

O atleta da formação do Barreiro não tem dúvidas o que deverá ser mantido neste jogo e que tem permitido bons resultados nesta reta final da fase regular. “Continuar com a espírito da equipa, como tem acontecido nestes últimos jogos!” 
 
Fonte: FPB

Sem comentários: