quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Atletismo »»» Corrida de São Silvestre de Almada

No dia 17 de dezembro, a partir das 18h, com partida de Cacilhas, corre-se esta prova, composta por uma corrida de 10 km e uma caminhada de 5 km.

A Corrida São Silvestre de Almada 2016 vai contar com a participação 700 pessoas, divididas pelo percurso de 10 km e pela caminhada de 5 km.

A prova, com partida e chegada junto à Fragata D. Fernando II e Glória, em Cacilhas, vai passar pelas principais ruas e avenidas das freguesias de Cacilhas, da Cova da Piedade, Laranjeiro e Almada, incluindo a Base Naval de Lisboa, no Alfeite.

Condicionamento de trânsito 
Para garantir a segurança de quem está a participar, no dia 17 de dezembro, entre as 18h e as 20h, é necessário efetuar alguns cortes, condicionamentos ou desvios momentâneos de trânsito.

As alterações à circulação automóvel vão estar devidamente assinaladas nos locais e serão acompanhadas por agentes da PSP de Almada e elementos da organização, de modo a minimizar os eventuais transtornos que estes constrangimentos possam causar.

TST e Metro Sul do Tejo 
Vão também ocorrer restrições na circulação de autocarros da Transportes Sul do Tejo (TST), mantendo-se a normal circulação do Metro Sul do Tejo (MST).

Organização 
A Corrida de São Silvestre de Almada é uma organização do Clube de Atletismo Amigos do Parque da Paz, em parceria com a Associação Desportiva O Mundo da Corrida e com o apoio da Câmara Municipal de Almada.

Percurso da Corrida São Silvestre de Almada 2016 
Parque de estacionamento junto à Fragata D. Fernando II e Glória (partida)
Rotunda do Canecão
Avenida Aliança Povo M.F.A.
Rotunda junto ao Hospital Particular de Almada
Romeira
Base Naval de Lisboa (Alfeite), com saída pelo Portão Verde (Laranjeiro)
Rua dos Álamos
Avenida 23 de Julho
Rua Conceição Sameiro Antunes
Avenida Bento Gonçalves (sentido Centro Sul - Cacilhas)
Avenida D. Nuno Álvares Pereira (sentido Almada - Cacilhas)
Avenida D. Afonso Henriques (sentido Almada - Cacilhas)
Parque de estacionamento junto à Fragata D. Fernando II e Glória (chegada).

Fonte: Câmara Municipal de Almada

Sem comentários: