sábado, 23 de julho de 2016

Lívio Semedo é o novo treinador da equipa de Juniores do Charneca de Caparica Futebol Clube

Foto: FB Charneca de Caparica FC
O Presidente do clube anunciou no Grupo Oficial do Facebook  ter chegado a acordo com o técnico para orientar a equipa de juniores.

Texto da mensagem:
"O Charneca de Caparica Futebol Clube, chega a acordo com o técnico Lívio Semedo para orientar a equipa de juniores na próxima época.
Lívio Semedo, um técnico com curriculum invejável com passagens nos seniores do Casa Pia, Cova da Piedade, Fabril, Acochetense…. entre outros.
Com esta contratação o CCFC fica com um lote de treinadores de excelencia o que nos permite sonhar a curto prazo ter equipas de formação nos Campeonatos Nacionais.
Uma palavra de apreço ao técnico João Alberto Candeias Godinho, que por motivos profissionais não tem disponibilidade de continuar a treinar…aos dois desejamos grandes êxitos."



O Técnico reagiu em comentário agradecendo ao presidente e ao clube.
"Obrigado Presidente e Obrigado Charneca de Caparica Futebol Clube por confiarem em mim e no meu trabalho e pelas palavras escritas em relação á minha pessoa. Espero conseguir corresponder ao que de mim esperam e no final todos estarmos satisfeitos pelo dever cumprido. Prometo ambição e muito trabalho e como diz o nosso diretor desportivo a camisola já foi vestida embora na foto apareça com outro equipamento. Uma palavra também de apreço e desejo de muito sucesso profissional ao meu antecessor e que deixou já o caminho preparado e bem. Abraço e muitas felicidades para nós."

Sem comentários: