sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Desporto Escolar »»» Corta Mato Escolar da Península de Setúbal - Conferência de Imprensa de apresentação no dia 27 de janeiro

A Câmara Municipal de Almada e a Coordenação Local do Desporto Escolar da Península de Setúbal convidam-no/a a estar presente na apresentação do Corta-Mato Escolar da Península de Setúbal 2016. A conferência de imprensa realiza-se no dia 27 de janeiro (4ªfeira), a partir das 10h30, no Auditório do Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada», no Feijó.

Este encontro destina-se a apresentar esta competição do calendário do Desporto Escolar, que vai reunir, no dia 3 de fevereiro, no Parque da Paz, em Almada, mais de quatro mil jovens atletas do distrito de Setúbal.

Serão ainda apresentadas outras provas desportivas, a realizar no concelho de Almada, no primeiro semestre de 2016.

Na conferência de imprensa estão presentes representantes da Câmara Municipal de Almada (incluindo o presidente da autarquia) e do Ministério da Educação / Desporto Escolar.

Auditório do Complexo Municipal dos Desportos «Cidade de Almada ~Alameda Guerra Junqueiro - Feijó. Tel: 212 587 100. Coordenadas GPS 38° 39' 25.114" N 9° 9' 38.534" W

Fonte: Facebook DE PSetúbal

Sem comentários: