quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Vela »»» Manuel Ramos do Clube de Vela do Barreiro no 3ºl ugar em Espanha Semana do Atlântico|Meeting Internacional Cidade de Vigo - Optimist

Realizou-se nos dias 30, 31 Outubro e 1 Novembro, a Semana do Atlântico Meeting Internacional Cidade de Vigo para a Classe Optimist que contou com a participação de mais de 220 barcos de Espanha, Portugal, Bélgica, EUA e Noruega.

O Campeonato ficou marcado pela falta de vento no primeiro e terceiro dia, e por um dia de sábado fantástico para a prática da vela .

O destaque vai para o velejador do Clube Manuel Ramos que terminou no 3º lugar da geral, os restantes velejadores do Clube estiveram em grande plano, tendo realizado boas regatas, mas faltou mais consistência para os resultados finais serem melhores.

Classificação final:
1º Inigo Prego - Real Club Marítimo de Santander ESP
2º Nacho Dávila - Club Náutico Vilassar de Mar ESP
3º Manuel Ramos - Clube de Vela do Barreiro POR
13º Vasco Veras - Clube de Vela do Barreiro POR
31º Ricardo Alves - Clube de Vela do Barreiro POR
39º Tomás Rocha - Clube de Vela do Barreiro POR
57º Lucas Neves - Clube de Vela do Barreiro POR
86º Vasco Wanzeller - Clube de Vela do Barreiro POR
92º João Cópio - Clube de Vela do Barreiro POR
1º Feminino – Beatriz Gago – Clube Naval de Portimão POR

Parabéns a todos !! O objectivo foi cumprido, este foi sem duvida um óptimo treino, regatas com frotas numerosas e de qualidade Parabéns ao Gonçalo pelo trabalho desenvolvido. Agora é voltar aos treinos e preparar a 1ª Prova Apuramento Regional nos dias 28 e 29 Novembro em Cascais.

Fonte - CVB in Rostos Online

Sem comentários: