![]() |
| Foto: Câmara Municipal de Sesimbra |
O Gabinete Municipal da Juventude e o Surf Clube de Sesimbra
desafiaram skaters e surfistas, do concelho e não só, para um fim de
semana de competição.
O evento, que decorreu nos dia 10 e 11 de setembro, foi dividido por duas ações. Lords of the Boards decorreu
no primeiro dia no Skate Parque da Quinta do Conde, que contou com a
participação de nove equipas. No segundo dia, a iniciativa teve lugar na
Lagoa de Albufeira com a presença de 50 atletas de surf, bodyboard e
skimboard.
