Foi uma época plena de participações e excelentes resultados da secção de Remo Olímpico do Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro/Baía do Tejo.
Todos os atletas, sem exceção, desde as nossas infantis, Patrícia Falé e
Ana Rita Pereira, com 10 anos, ao decano Carlos Oliveira “Bóia”, com 71
anos, melhoraram as suas prestações e contribuíram para reafirmar o
nome do nosso Clube e do nosso Barreiro por todo o país.
No Campeonato Regional
de Fundo, no Torrão, foram obtidas 4 medalhas de ouro e 1 de prata.

















