Oficina de estudos


Garantimos o sucesso educativo do seu educando


Inscrições pelo contato: 966 195 793

Conte connosco para acompanhar e ajudar o seu educando a aperfeiçoar, desenvolver e consolidar os conhecimentos na disciplina de Português, o que, por certo, contribuirá para melhorar o rendimento escolar em todas áreas disciplinares. 

Uma professora com mestrado e formação em Didática do Português irá, através de práticas e metodologias ativas e motivadoras, capacitar os estudantes de todos os níveis de ensino para o uso efetivo e correto da Língua Portuguesa.

O apoio será estruturado em sequências que procuram favorecer a aquisição progressiva de níveis mais elevados de desempenhos e performances no âmbito da receção e da produção oral e escrita e da interação oral, preparando a inserção plena do estudante no trabalho escolar. 

Neste sentido, reveste-se de particular importância promover a produção de textos orais e escritos adequados aos contextos comunicativos em que eles se realizam, tendo em consideração todos os elementos intervenientes, designadamente, os referentes a espaços, interlocutores, tipos de textos, realizações linguísticas e estratégias de comunicação.



Sem comentários: