segunda-feira, 28 de novembro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» CONHEÇA AS 5 EQUIPAS JÁ APURADAS PARA A DIVISÃO DE ELITE

2 ESTREANTES NA DIVISÃO DE ELITE AUMENTAM AS EXPECTATIVAS NESTA ÉPOCA

 
SUPERLIGA SÉRIE ALMADA – YESHUA E GERAÇÃO 90 APURAM-SE PARA A DIVISÃO DE ELITE

O primeiro jogo seria entre Geração 90 e Melões. A equipa que ganhasse ficaria a um passo da Divisão de Elite. Num jogo estatisticamente muito equilibrado, os Melões até foram mais ameaçadores. Helder Moreno este em destaque pela intensidade que colocou na partida tanto no ataque como na defesa e ainda pelo golo que fez. Porém do outro lado, Ricardo Covas teve muito bem, auxiliado pela dupla Pedro Gomes e Rodrigo Santos que bisaram e carimbaram a passagem à próxima fase.

A passagem ficou confirmada no jogo seguinte quando Yeshua e Gunners empataram a seguir. Gunners necessitava de ganhar para ter esperanças. Porém Yeshua se não pontuasse teria de jogar contra o Geração 90. Foi um jogo muito interessante onde Erick Souza voltou a estar em destaque pela sua técnica e explosão, marcou o primeiro golo para o yeshua. Rui Luis na defesa, joão Oliveira no ataque, a bisar, deram a volta ao jogo para a equipa dos Gunners. A maior emoção veio nos últimos 5 minutos onde houve os restantes 3 golos. O vencedor do jogo foi uma incógnita do inicio ao fim. Gunners estiveram muito fortes no posicionamento para as 2as bolas e nas antecipações não conseguindo mais do que 1 ponto. No último jogo do fim-de-semana, o vencedor da partida entre Surprise e Galácticos garantiria o 6º lugar. Surprise entrou melhor marcando primeiro. Surprise voltou a baixar o seu bloco como é costume e praticou o seu contra-ataque, aparecendo diversas vezes em superioridade numérica. João Ferreira Riera estreou-se com uma grande exibição fazendo a totalidade dos golos da sua equipa. Porém Galácticos apresentaram-se mais ofensivos e o obrigaram o guarda-redes adversário a um maior número de defesas. Marco Jesus teve em destaque na construção de jogo da sua equipa.

SUPERLIGA SÉRIE BARRIERO – BARREIRO STARA ZAGORA E TEAM UNITED SEGUEM EM FRENTE
Última jornada no barreiro, com 4 jogos todos eles com algo para conquistar. Ba-yern tinha pela frente uma missão, ganhar por muitos golos e esperar que os Canarinhos e Team United empassem no 2º jogo. A vitória foi praticamente construída na 1ª parte. A diferença de 4 golos foi chegando aos poucos, num jogo em que o Ba-yern pôs em prática a sua posse de bola. Palhais acertou ao intervalo, deixaram de discutir e concentrando-se no campo não consentiram mais nenhum golo. Com esta vitória o Ba-yern ficou a assistir ao jogo seguinte. Team United e Canarinhos e quem ganhasse passava à Divisão de Elite. Team United apresentou-se com mais posse de bola desde o seu guarda-redes até ao ataque, jogando pelo seguro. Canarinhos jogavam mais pela certa jogando para espaços vazios para espaços vazios, com João Pais como referencia (sempre marcado por Pedro Varudo).Jogo com poucas oportunidades e muito preenchido a meio-campo, seria de bola parada o 1º golo. 1-0 seria o resultado ao intervalo mas Pete, logo no recomeço faria o 2-0 para o Team United. Os estilos de jogos alteraram-se um pouco e os guarda-redes tiveram de se aplicar, mas o jogo ganharia outro animo quando os Canarinhos fizeram o 2-1. Sem nunca terem chegado ao empate o jogo teve emoção até ao fim, garantindo o Team United a passagem com uma vitória por 3-2. Com estes resultados, Stara Zagora podia perder por 6 e ainda garantiria a passagem à próxima fase. Stara Zagora voltou a impor o seu jogo e em duas boas jogadas chegariam ao 2-0. Tubarões mantiveram o seu jogo tranquilo e foi Stivon que numa diagonal para o meio, de pé esquerdo, esquentou na baliza adversária. Esta foi uma reacção tímida pois o Stara Zagora foi aumentando a sua vantagem até ao 8-1 final. Por fim, no último jogo, MH e F-Street disputariam entre si o 5º lugar da classificação. Num jogo onde as odds foram constantemente alteradas durante toda a partida. Um melhor começo do F-Street a ser consagrado em golos mas sem o MH desarmar. Na 2ª parte o MH voltou a apresentar-se mais forte e com uma sequencia de golos, com Paulo Barreto novamente em destaque, conseguiu passar para a frente do marcador parecendo que o vencedor estava decidido. Com 2 golos nos últimos 5 minutos o F-Street acabaria por vencer com os bis de Erico Belmonte e Fábio Freitas.

SUPERLIGA SÉRIE SETÚBAL - SONHO XXI CONFIRMA PASSAGEM À DIVISÃO DE ELITE
7ª jornada da SuperLiga no campo da Aranguez. No 1º jogo do dia tivemos os Deixa que eu Chuto e SonhoXXI, numa 1ª parte onde os Deixa que eu Chuto jogavam no contra-ataque, com João Silva como homem mais avançado, sendo ele o autor do 1º golo da partida. Por sua vez, o SonhoXXI trocava a bola de maneira curta tentando criar espaços, conseguindo o empate numa bela jogada de equipa finalizada por Rafael Cabrita, alterando o resultado para 1-1, que se manteve até ao intervalo. Na 2ª parte, o Sonho XXI alterou o meio campo, onde Matheus Wilson, em destaque, faz 2 golos e atira o SonhoXXI para a frente, onde os Deixa que eu Chuto pondo mais 1 homem no ataque, não conseguem reduzir e em contra-ataque o SonhoXXI faz o 4-1 finalizando a partida.  Assim sendo, Sonho XXI está apurado para a Divisão de Elite. No 2º jogo da noite, Sadinos e Robin Schulz entraram em campo motivadas, mantendo o ritmo de jogo muito alto, onde o nulo se arrastou até a meio da 1ª parte, através de Mário Costa que foi ao ataque dar vantagem aos Sadinos. Este momento foi chave na partida, visto que no minuto seguinte os Sadinos fazem o 2-0 e ganham o controle da partida. Os Robin Schulz tentando sempre sair em contra-ataque com Nuno Simões a comandar, faziam chegar o seu perigo pelas laterais. Na 2ª parte, Sadinos mantiveram a posse de bola, com Stéfano Soares a fabricar um 'hat-trick', ajudou os Sadinos a chegar aos 7-0 final.

Laranjeiro







Sábado,
26 de Novembro.






21h00
Surprise Team
5
-
0
Clube Falcons
SL
3ª Jornada








Domingo,
27 de Novembro.






19h00
Geração 90
7
-
4
AC Melões
SL
1ª Jornada
20h00
Yeshua FC
3
-
3
The Gunners
SL
1ª Jornada
21h00
Surprise Team
4
-
4
Galácticos
SL
1ª Jornada








Barreiro







Domingo,
27 de Novembro.






19h00
G.R.D. Palhais
1
-
5
Ba-yern
SL
7ª Jornada
20h00
Canarinhos F7
2
-
3
Team United FC
SL
7ª Jornada
21h00
Tubarões Azuis
1
-
8
Barreiro Stara Zagora
SL
7ª Jornada
22h00
F-Street
5
-
4
Academia MH
SL
7ª Jornada








Setúbal







Sábado
26 de Novembro.






18h00
Sonho XXI
4
-
1
Deixa que eu Chuto
SL
7ª Jornada
19h00
Sadinos
7
-
0
Robin Schulz Utd
SL
7ª Jornada

Sem comentários: