quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Seleção Sub-17 de futsal prepara-se na Cova da Piedade

Os trabalhos da Seleção Distrital da AF Setúbal Sub-17 de futsal conhece esta noite mais uma jornada de preparação com vista à presença no torneio interassociações.

Lisboa, Santarém e Portalegre são os adversários a enfrentar, em Castelo Branco.

O selecionador distrital de futsal da AF Setúbal, António Valente, orienta esta noite, a partir das 21h30, no recinto do CR Piedense, nova sessão de trabalho com a equipa sub-17, naquele que será mais um treino preparatório para a participação da nossa seleção na Fase Zonal Sul do Torneio Nacional Interassociações, a realizar entre os dias 19 e 21 de dezembro, em Castelo Branco.

São 16 os jogadores chamados a comparecer no treino, os mesmos que já na última segunda-feira haviam trabalhado sob a orientação de António Valente, no pavilhão municipal da Moita.
CONHEÇA AQUI A LISTA DE CONVOCADOS

Entretanto, recorde-se que a nossa seleção distrital, de acordo com o sorteio realizado vai integrar o Grupo 4, da Fase Zonal Sul, a par das congéneres de Lisboa, Santarém e Portalegre.

Refira-se que as competições zonais (norte e sul) envolvem 11 seleções distritais, num total de 22 representações associativas, que vão discutir o acesso à fase final da prova organizada pela FPF.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: