terça-feira, 29 de novembro de 2016

GD Sesimbra »»» Juniores somam e seguem no Nacional, juvenis conquistam primeira vitória no Distrital da 1ª. Divisão.

O Grupo Desportivo de Sesimbra soma e segue no Campeonato Nacional de Juniores da 2ª. Divisão - Série "E", ao conquistar com grande brilhantismo a terceira vitória consecutiva no campeonato, após derrotar na 10ª. Jornada, em Portimão o Portimonense, por 1-0, com o resultado a ser feito durante a primeira parte, fruto do golo de Alexandre Silva.

Numa partida bem disputada, o conjunto de Carlos Faneca realizou mais uma boa exibição, destacando-se igualmente a excelente arbitragem de Sérgio Piscarreta do Algarve.

Os Juvenis conquistaram a primeira vitória no Campeonato Distrital da 1ª. Divisão - 8ª. Jornada, após derrotar no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, o Alcacerense por 3-0, com 1-0 ao intervalo, com golos de: Miguel Fernandes, Bernardo Paulo e Vadim.

Os Iniciados perderam pela primeira vez no Campeonato Distrital da 2ª. Divisão, ao serem derrotados na Medideira, frente ao Amora "B" por 1-0, com 0-0 ao intervalo, em jogo da 7ª. Jornada, com o golo dos visitados a ser obtido nos minutos finais.

Em futebol de 7, tudo sempre na maior, os Infantis - Sub 12 - 8ª. Jornada - Serie "B", derrotaram no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, o Seixal 1925, por 5-2, com 2-0 ao intervalo, e golos de: 3 de Rafael Justino, 1 de Bernardo Marques e 1 de Renato Silva.

Os Benjamins - Sub 10 - 8ª. Jornada - Série "B", foram até ao Complexo da Boa Hora, derrotar o Arrentela por 2-7, com 0-3 ao intervalo e golos de: 4 de Francisco Santos, 2 de Alexandre Tecelão e 1 de Hugo Sousa.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: