sexta-feira, 22 de abril de 2016

Rodrigo Ribeiro, atleta do GD de Sesimbra, em grande ao arrecadar três títulos no Regional de Badminton de Sub 15

Foto: GD Sesimbra
Realizou-se no passado dia 16 de Abril, no Pavilhão Municipal de Sampaio - Sesimbra, a 5ª. e última jornada Zonal do Campeonato de Badminton, com as pontuações obtidas nos respetivos Torneios Zonais a permitirem o apuramento para as jornadas nacionais.

Nesta jornada, o grande destaque vai para o atleta do Grupo Desportivo de Sesimbra  RODRIGO RIBEIRO - Sub 15, que conseguiu quase o pleno, ao vencer as provas de singulares e de pares homens, tendo ainda obtido o segundo lugar na prova de pares mistos.

Com estes brilhantes resultados e para além do apuramento para a última jornada do Campeonato Nacional que se realizará, nos dias 7 e 8 de Maio, nas Caldas da Rainha, o RODRIGO RIBEIRO sagra-se no nosso Concelho Campeão Zonal de Lisboa em singulares e em pares e Vice Campeão na categoria de pares mistos - É OBRA.

Paralelamente, na última jornada do Campeonato Nacional, o atleta irá lutar pelo 1º. Lugar Nacional - categoria de pares homens, com o seu parceiro do Clube Estrelas da Avenida Tomás Correia, tentando ainda subir na tabela de singulares homens, ele que ocupa atualmente a 8ª. posição Nacional.

Mais uma vez o Rodrigo Ribeiro prestigiou a modalidade, o Clube e o Concelho de Sesimbra, merecendo com distinção os nossos aplausos e os nossos sinceros PARABÉNS.

Felicitamos igualmente o Treinador Prof. Bruno Faustino e a Seção de Badminton, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo, sem esquecer os encarregados de educação pelo sempre disponível apoio á modalidade.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: